Óleo Ellos Therapy

Imagem de um Laboratório com produtos naturais.
Uma bisnaga com Óleo Ellos Therapy

 Não contém substâncias agressivas, como corantes, emolientes ou essências.  É concentrado, rende mais de 40 massagens localizadas. ​ 

Por que esse óleo é tão procurado pela população?

Após a explosão da bomba atômica em Hiroshima, a maioria das árvores foram dizimadas pela explosão e irradiação.
Todas morreram!  Mas uma delas, não somente resistiu à irradiação, como brotou um mês após a tragédia.


Um exemplar de: Ginkgo Biloba!

  Esta manifestação chamou a atenção do mundo científico, despertando interesse  de pesquisadores, que após estudos, descobriram
o maior poder curativo concentrado em uma única planta.
​Ginkgo Biloba é o principal ativo do Óleo Ellos Therapy.
Collage of therapist making different ma

Como Usar

Agitar sempre a bisnaga antes de usar, pois, como não  usamos emolientes químicos, os óleos mais densos tendem a se separarem dos mais líquidos. Passar o óleo no local desejado e massagear até completa absorção pela pele.  

Aplique em movimentos circulares, usando a mão toda. O melhor horário para usar o produto é a noite antes de dormir, assim o produto permanecerá mais tempo em ação. Para potencializar a ação do produto é importante massagear a área desejada por pelo menos 5 minutos com movimentos ascendentes e firmes, de baixo para cima.  

Woman's perfect, groomed feet with jar o
Seus Pés

A Cânfora, o Mentol, o Óleo de Eucalipto Glóbulos e o Óleo de Ginkgo Biloba, são ativos refrescantes, umectantes, hidratantes, antissépticos e emolientes.

Micoses e Frieiras

Passar uma camada de óleo suavemente, de preferência à noite antes de dormir. Repetir o procedimento pelo menos por mais 5 dias.

Calos nos pés e Rachaduras nos Calcanhares

Inicialmente faça uma esfoliação física. O melhor momento é durante ou logo depois do banho.  
Após este primeiro procedimento, passe a hidratar seus pés, diariamente com nosso óleo. Nos calos, aplique o óleo e feche o local com uma gaze e esparadrapos, sempre à noite, antes de dormir. Nosso produto não mancha  as roupas.


Fungos nas Unhas

É um antifúngico por natureza, por conter em sua composição: Cânfora, mentol, óleo de eucalipto glóbulos e  óleo de ginkgo biloba. Usar regularmente, à noite, antes de dormir. 

Pé de Atleta

Doença  infecciosa, causada  principalmente por fungos dermatófitos (tínea pedis). As áreas mais afetadas  são as regiões entre os dedos e sob as unhas. Esse fungo se prolifera em áreas quentes e úmidas. Passar uma camada de óleo suavemente, de preferência à noite antes de dormir. Repetir o procedimento pelo menos por mais 5 dias.
Queimadura
Exagerou no Sol?

A Cânfora, o Mentol, o Óleo de Eucalipto Glóbulos e o Óleo de Ginkgo Biloba, são ativos refrescantes, umectantes, hidratantes, antissépticos e emolientes.  Contém: Terpenos, tais como canfeno, dipenteno, cadineno e álcoois como borneol, alfaterpineol e linalol.  Outros ativos do produto:  Amêndoa Doce, Castanha da Índia e Óleo de Semente de Uva. O Óleo de Semente de Uva  apresenta um alto teor de ácidos graxos poli-insaturados como os ômegas 6 e 9, bem como vitamina E.

Modo de Usar:
Passar uma camada de óleo suavemente, de preferência à noite antes de dormir.
Repetir o procedimento pelo menos por mais 5 dias.
The cellulite removal plan. White markin
Cicatrizes após cirurgia plástica

Óleo Ellos Therapy é uma boa escolha para amenizar cicatrizes. Ajuda muito a melhorar a aparência e a manter a pele hidratada. Contém Cânfora, Mentol, Óleo de Eucalipto Glóbulos, Óleo de Ginkgo Biloba e Óleo de Semente de Uva que apresenta um alto teor de ácidos graxos poli-insaturados como os ômegas 6 e 9 bem como vitamina E.
Usar quando a ferida estiver fechada.
Passar o óleo e massagear suavemente, em movimentos circulares, de preferência à noite antes de dormir.
Passar no mínimo duas vezes ao dia, durante 3 meses.
drugs ..jpg
Tratamento para pele seca e áspera...

Xerose é uma disfunção cutânea que ocorre devido a diminuição dos lipídios epidérmicos, mantendo-a excessivamente seca e com rachaduras. Pode surgir em várias regiões do seu corpo, como pernas, mãos e cotovelos. Óleo Ellos Therapy é uma boa escolha para tratar e hidratar sua pele. Além do Óleo de Semente de Uva, possui Cânfora, Mentol e Óleo de Eucalipto Glóbulos, ativos refrescantes, umectantes, hidratantes e emolientes.
Painful corn on foot. Close up of Callus

Calos e calosidades nos pés, além de irritantes são dolorosos...

Usar sempre à noite, um pouco antes de ir dormir. Primeiro, mergulhe os pés em água morna. Após mais ou menos 15 minutos, remova a pele morta quando ainda estiver macia. Use movimentos circulares, com as mãos, para obter melhores resultados. Não utilize objetos cortantes ou agressivos. Seque os pés e após aplique o Óleo Ellos Therapy, colocando uma gaze em cima e fixando-a com esparadrapo. Deixe esta compressa no local até o momento do procedimento seguinte. Repetir esse ritual por no mínimo 5 dias. Mantenha o local sempre hidratado com nosso óleo, para evitar o ressurgimento da calosidade.

Nosso produto contém óleo de semente de uva em grande concentração na sua formulação. A semente de uva é rica em resveratrol,  flavonoides, alfa-tocoferol, ácido linoleico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo. Possui um elevado teor de tocoferol, mais conhecido como vitamina E. É um super antioxidante que ajuda na manutenção e regeneração do tecido cutâneo, revitalizando-o. O ácido linoleico ou ômega 6 é um ácido graxo com propriedades anti-inflamatórias, muito importante na cicatrização de feridas. É um poderoso hidratante devido sua propriedade umectante e emoliente que retém a água na pele. Devido a alta concentração de tocoferol, auxilia na elasticidade dos tecidos, restaurando o colágeno e melhorando a circulação periférica.

Attractive young scientist and her post

Testes Clínicos

Nosso Óleo Ellos Therapy passou por testes de segurança, de acordo com a Regulamentação do Ministério da Saúde para produtos que contém cânfora. A estrutura química do produto e o nível de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso.   

Veja abaixo o resultado da avaliação.

O que contém cada um dos ativos: 

ÓLEO DE SEMENTE DE UVA

  É rico em resveratrol,  flavonoides, alfa-tocoferol, ácido linoleico e ácido palmítico que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo. Possui um elevado teor de tocoferol, mais conhecido como vitamina E. É um super antioxidante que ajuda na manutenção e regeneração do tecido cutâneo. É um poderoso hidratante devido sua propriedade umectante e emoliente que retém a água na pele. Ajuda na prevenção de estrias e celulites, devido à alta concentração de tocoferol que auxilia na elasticidade dos tecidos. 
  

ÓLEO DE EUCALIPTO GLÓBULOS

A muito tempo tem  sido um dos remédios caseiros favoritos da Austrália, onde os povos brancos aprenderam sobre as suas propriedades com os aborígenes. Sua eficácia deve-se em parte à formação do ozônio que tem lugar na oxidação de alguns de seus terpenos. Para se ter uma ideia do potencial curativo deste óleo, a vaporização de uma emulsão contendo apenas 2% aniquila 70% dos estafilococos locais.  

ÓLEO DE CASTANHA DA ÍNDIA

Possui como principal constituinte, uma substância denominada “escina” que atua reduzindo o processo de retenção capilar. É utilizada em tratamentos para problemas venosos, como varizes e hemorroidas. 

ÓLEO DE AMÊNDOA DOCE

Contém protídeos, sendo altamente emoliente e hidratante. É rica em Vitaminas, (especialmente vit. B), Tiamina, riboflavina,  niacina e minerais essenciais:  Zinco, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Previne rugas e estrias. Melhora muito a elasticidade e a nutrição da pele. É amplamente utilizada em massagens, tanto terapêuticas como estéticas. Especialmente recomendado em casos de pele seca, desidratada ou com descamação. 

CÂNFORA

Usada em formulações de uso tópico para contusões, circulação dos membros inferiores e hematomas, garante um frescor e alívio para tensões musculares. Age de maneira muito eficaz em determinadas doenças, mas destaca-se por suas propriedades  sedativas, calmante, descongestionante, anti-inflamatória, analgésica e repelente. Além de ser bastante utilizada no tratamento de picadas de insetos, contusões e  dores musculares.

Consulte sempre o seu Médico de confiança.

Não faça uso da automedicação, pois pode prejudicar sua saúde. Nosso produto não é Medicamento e sim um concentrado da Terapia Alternativa, com indicações tradicionais e sem comprovação científica, como todos os produtos de origem da natureza.  Neste espaço em nenhum momento, afirmamos a possibilidade da substituição de tratamentos convencionais pelos aqui apresentados. 
Nenhum método deve ser  iniciado sem o acompanhamento de um médico e não substitui, em hipótese alguma, as orientações do profissional de saúde que  acompanha sua patologia.